Pontapé inicial no Torneio Estrada Real 2019!

0
1421
Foto: Marcos Tadeu

O domingo foi de futebol na região do Vale do Piranga. Foi dado o pontapé inicial na segunda edição do Campeonato Estrada Real. Torneio por sua vez que reúne clubes de Lamim, Senhora de Oliveira, Rio Espera e Itaverava. Os jogos são disputados no modelo de primeiro e segundo quadro.

Neste domingo, dois confrontos abriram o torneio: em Rio Espera, Rioesperense e Beira Rio se enfrentaram. Pelo segundo quadro, o Beira Rio goleou pelo placar de 5×2. Pelo primeiro, ficaram empatados em 1×1.

Em Lamim, jogaram Manga e Ideal. Pelo segundo quadro, o Manga venceu de virada por 2×1. No primeiro, com transmissão da rádio Pop FM, as equipes ficaram no 1×1. Os gols foram marcados por João Pedro, aos 18 minutos da primeira etapa, pelo Manga, e Roginho, aos 31 minutos do segundo tempo, pelo Ideal.
Apitou Walisson, auxiliado por Jardel e Ademir.
Os gols do jogo você ouve ao final da matéria na voz de Guilherme Henrique e reportagens de Geraldo Afonso.

A bola volta a rolar no próximo domingo, dia 20. Em Lamim, Beira Rio e Itaverava entram em campo. Dia 27, em Rio Espera, Rioesperense e XV de Novembro. Itaverava, jogam Itaverava e Manga. Dia 03 de novembro, em Itaverava, jogam Itaverava e Rioesperense. (Jogos e datas podem sofrer modificações)

COM AS INFORMAÇÕES: @guilhermehenriquemg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here