Fim de semana de futebol dos mineiros.

0
770

No Allianz Parque, para mais de 35 mil torcedores, o Palmeiras bateu o Cruzeiro por 1 a 0.Fred; Cruzeiro

Mesmo com time mudado, a vitória não veio para o time Celeste. Em um primeiro tempo bastante disputado, o Cruzeiro criou boas chances, mas parou no goleiro Weverton. O gol do Palmeiras, veio no fim da primeira etapa. Aos 45 minutos, em uma bobeira de Cacá e Éderson, Bruno Henrique aproveitou e marcou para o Palmeiras.

Na etapa complementar, a equipe alviverde conseguiu chegar algumas vezes, principalmente com Dudu, porém não converteu em gol. O Cruzeiro conseguiu  criar algumas oportunidades no fim, mas não conseguiu impor pressão.

Final de jogo: Palmeiras 1 a 0. O Cruzeiro fechou o primeiro turno na zona de rebaixamento. Com 18 pontos, está na décima sétima colocação. Na próxima rodada, o time de Rogério Ceni enfrenta o Flamengo, sábado, às cinco da tarde, no Mineirão. Já o Palmeiras, vai ao Ceará, enfrentar o Fortaleza, domingo, às quatro da tarde.

Na Matinê do Independência, o Atlético foi derrotado para o time reserva do Internacional.

Sob olhar de 18 mil 966 torcedores atleticanos, o Galo decepcionou, e chegou a estar perdendo por 3 a 0, na manhã deste domingo, no Horto.

A equipe do Inter, envolvida na final da Copa do Brasil, foi para o jogo com time reserva. E deu resultado! Aos 28 minutos, após falha da defesa atleticana, Willian Pottker aproveitou e marcou o primeiro do colorado.

Na etapa final, o técnico Rodrigo Santana fez duas mudanças. Mesmo em meio a problemas fora das quatro linhas, Cazares entrou no lugar de Ramón Martines, mas não adiantou. Os colorados ampliaram o marcador aos sete minutos com o gol de Neilton, e fizeram o terceiro, novamente com Pottker, aos 18 minutos. O Atlético conseguiu diminuir com Bruninho, aos 42 do segundo tempo. Final de jogo, Internacional 3 a1 Atlético.

O alvinegro chegou à quinta derrota seguida no Brasileirão, e fechou o primeiro turno na nona colocação, com 27 pontos. O Galo volta à campo na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Colón, na Argentina. Pela competição nacional, vai à Florianópolis enfrentar o Avaí, segunda-feira, dia 23.

*COM AS INFORMAÇÕES, GUILHERME HENRIQUE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here