Prefeito de Alto Rio Doce é acusado de agredir sogra, mulher e filhos

Testemunhas dizem que Victor não aceita o fim do relacionamento

0
227

O prefeito de Alto Rio Doce, Victor de Paiva Lopes, deve ser investigado por suspeita de agredir e ameaçar a ex-mulher, com quem tem dois filhos, por não aceitar o fim do relacionamento. A suposta agressão teria ocorrido na noite de sábado (04). De acordo com o Boletim de ocorrência, Victor de Paiva Lopes invadiu a casa da ex-companheira arrombando portão, usando seu veículo, e agrediu sua ex-mulher, a mãe dela e um dos filhos. O denunciado fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com entrevista dada a rádio Itatiaia, o irmão da vítima, que é policial militar, contou que recebeu uma ligação telefônica de sua irmã dizendo que o ex-marido e atual prefeito da cidade de Alto Rio Doce havia entrado na casa e tinha a intenção de matar a mulher, os filhos e a sogra. O homem, que é Policial Militar, acionou o 190 e foi até o município. Indo ao sítio onde a irmã reside, ele cruzou no caminho com a camionete de Victor, com a frente batida. Na casa da irmã, duas viaturas já estavam no local e o portão de madeira estava destruído. Ele contou ainda que o acusado entrou na casa dando chutes na porta de entrada, e em seguida arrombando também a porta do quarto e do banheiro da suíte, onde estavam a mulher, a mãe e os dois filhos. O policial contou que a mãe foi agredida com socos, e foi segurada pelo pescoço e jogada no chão. A irmã (ex-mulher do prefeito) foi agredida com chutes e socos, enquanto os filhos com tapas, socos e chutes. Na entrevista à Itatiaia, ele ainda disse também que as vítimas foram até o IML para realizar exames.

No Boletim de Ocorrência a vítima contou ainda que já foi ameaçada de morte em outras ocasiões. Em uma delas, o prefeito de Alto Rio Doce teria, segundo o boletim, apontado uma arma para a ex-mulher. O acusado é agora procurado pela PM.

 Fonte: Barbacena on Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here