1º Caso de Coronavírus confirmado em Lamim e mais 2 em Catas Altas da Noruega.

0
1111

A secretaria Municipal de saúde de Lamim emitiu na tarde desta quarta-feira, dia 10/06, mai um Boletim Epidemiológico, onde consta o primeiro infectado pela Covid -19 em Lamim. Trata-se de um paciente o sexo feminino.

O boletim ainda informa que, na cidade, há 24 casos notificados, 4 casos suspeitos, em isolamento domiciliar e sendo monitorados, 3 casos descartados pela FUNED, 14 casos descartados após o ser feito o teste rápido.

Vizinha de Lamim, Catas Altas da Noruega, já com um número elevado de infectados, confirmou, também na tarde desta quarta-feira, mais dois casos, chegando a 13 no total.

O médico e prefeito municipal, Dr. Marco Antonio de Assis, falou com o repórter da rádio Pop FM, Guilherme Henrique, sobre as medidas que estão sendo tomadas perante a pandemia. O áudio desta entrevista você pode ouvir ao final desta matéria.

A rádio Pop FM, fazendo o seu papel de prestar serviços à população, reforça os cuidados que devem ser tomados por todos para se prevenir contra o Coronavírus, como, lavar constantemente as mãos, usar álcool gel 70%, não compartilhar objetos de uso pessoal, usar máscara, dentre outros cuidados. Previna-se!

Pop FM, uma rádio o tempo todo a serviço da comunidade!

REPORTAGEM: GUILHERME HENRIQUE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here