Alerta Total! 11 Casos de Coronavírus confirmados em Catas Altas da Noruega.

0
846

Catas Altas da Noruega está em alerta total com a confirmação de mais três infectados pela Covid-19 no município.

Mais um Boletim Epidemiológico foi emitido pela Secretaria de Saúde do município, na tarde desta terça-feira, dia 09/06, onde consta 11 contaminados pelo vírus. O primeiro caso foi confirmado no dia 30/05. Todos estão com o quadro clínico estável e seguem sendo monitorados diariamente pela equipe de saúde da cidade.

O boletim ainda informa que 23 pessoas estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas, 38 estão em quarentena, 230 com quarentena cumprida, 21 casos foram notificados com Síndrome Gripal, 6 estão recuperados da mesma Síndrome .

O Prefeito municipal, Gerson Lobo Neiva, publicou, também na tarde desta terça-feira, um novo decreto municipal, onde diz que será aplicada uma multa de R$ 500,00 aos que descumprirem a nova lei.  No mesmo decreto, o chefe do executivo municipal ainda reforça que os estabelecimentos comerciais não essenciais devem fechar as portas, já os supermercados, padarias, farmácias, açougues, depósitos de matérias de construção, comércio de produtos agropecuários, lotérica, correspondente bancário, correspondente da CEMIG e Correios, devem atender no máximo duas pessoas por vez.

REPORTAGEM: GUILHERME HENRIQUE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here